My Open Door

Tentando não ser apenas mais um blog, não sendo mais do que isso…

Qualidade nacional, só grandes musicas

Eu levo no pacote

Não, não sou eu, mas sim a Rosinha, não conhecem?!

Ora bem, eu também não…

Ela promete, ou melhor diz que faz… é a nova cantora pimba, Quim Barreiros vai passar a história, Madonna já pensa em deixar a música para não sucumbir a ela e a editora do Michael Jackson já sente a subida da Rosinha, e no desespero ponderam fazer um novo videoclip do moonwalker, mas com o cadavér…

Apreciem a luxuosa capa do seu cd, penteado, óculos, vestido, acordeão, o pacote, e o layout…

rosinha

Eu levo no pacote

O Cd inclui:

01. Eu Levo No Pacote (o nome diz tudo)
02. Ai Que Olhões (é para ver melhor as coisas dela, ou então para fazer lembrar outra coisa)
03. Está A Entar Dobrada (é preciso cuidado que parte, e ninguém percebe do que fala)
04. Três Sem Parar (três? Ora bem qualquer dia é só osso de tanto exercício)
05. Afinal Cabia Outra (esta a queixar-se ou a sugerir?!)
06. Eu Lambo A Dela E A Dela (vai fazer o novo filme da Lassie)
07. Ele Enterra Bem (curta e grossa, ou melhor deve ser grande e grossa…a pá)
08. Tirou-Me Os Três (Picos) (pois lá está os picos e que ele tirou, em que pensaram?)
09. Deu Mofo No Emigrante (passou muito tempo na rua e quando entrou tinha mofo, é o que acontece é verdade)
10. É Pasteleiro (logo bate bem a massa e sabe usar o rolo)

E a cereja no topo do bolo é:

-Video “Eu Levo no Pacote” (é bonito de se ver)


Para quem quiser o cd:

Taamanho, 29.9 Mb’s; Qualidade, 128 Kb’s; Passe, pdclinks.net; Clique aqui para sacar

26/08/2009 - Posted by | Musica, Piaditas

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

