My Open Door

Tentando não ser apenas mais um blog, não sendo mais do que isso…

Qualidade nacional, só grandes musicas II

Afinal o Eu Levo no Pacote não é o seu primeiro cd ,aliás nem sei se será bem seu visto que as musicas não são dela e as letras são do Nuno Graciano, pelo menos uma ou outra, mas passando a frente.

Este é já o seu terceiro Cd!!!

O seu primeiro foi já em 2007 e tinha de nome “Com a boca no pipo”

Com a boca no pipo

As belas das musicas:

01. Com a boca no pipo (a beber, seria vinho ou leite?)
02. Mete mais um dedo (os que lá estão não chegam)
03. Tudo lá dentro (mais uma vez mostra a sua insaciada fome, e que mais)
04. Queres é poder (poder o que?! Esta senhora é muito confusa… nunca se explica)
05. Ele já bebe, já fuma, já…… (FODE, só não pós a palavra porque…olhem nem sei porque lol)
06. Os tomates do emigrante (hummm, seja emigrante, seja imigrante, seja natural de cá, vai de tudo)
07. Meu amor quero uma mala (claro, mas só das de 500 paus)
08. Camionista gay (se é gay já não interessa… só se for para troca de experiencias)
09. Fiz-te carneiro (pôs-lhe os cornos, também de que é que ele esperava?!)
10. Homens de farda (que tentação) (taradona, eles querem trabalhar e ela não deixa)
11. Tudo vale (Gina) (esta é para a actriz mais “conhecida”…devem ser amigas…)

12. Garanhão (o que tu queres, já toda a gente sabe)

E o seu segundo cd, editado em 2008, mais um ícone da musica portuguesa “Só que é fruta”

Só quer é fruta

Tracklist:
01. Por trás não (ela gosta muito de ver)
02. Só quer é fruta (frutinha da boa, é a que é grande)
03. Meu amor tem a tenda armada (pois, e ela deve ter sido escuteira e monta-lhe sempre)
04. Quer dar-me uma folga (é para descansar que já não aguenta a tenda armada)
05. Esse pecado eu não cometi (há pois não…quanto aos outros todos…)
06. Pega aqui nesta cabeça (ah!!! Mas só nessa que eu também gosto e quero as outras)
07. As miudezas do Artur (muito correcta a comer, é só vegetais, tomates…pepinos….)
08. Vais-me ter toda a noite (teve a tal folga..e agora tá ansiosa…)
09. Enfia agora (eu ia tentar explicar mas…mais directo impossível)
10. O emigrante dá-me uma [(isto não há cá descriminação, e tugas, avec’s vais tudo)

E agora o belo do vídeo da música “Só quer é fruta”

26/08/2009 - Posted by | Musica, Piaditas

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

