My Open Door

Tentando não ser apenas mais um blog, não sendo mais do que isso…

Mulher tenta exame de código pela 772ª vez

Uma mulher apresta-se a fazer o exame de código pela 772ª vez. Após 771 tentativas falhas, a última das quais na terça-feira, esta senhora coreana não desiste de tentar tirar a carta e volta a tentar sexta-feira.

A odisseia da mulher, identificada apenas por Cha, começou em Abril de 2005, quando tentou fazer pela primeira vez o exame escrito para a carta de condução. Falhou e voltou no dia seguinte. Voltou a falhar, uma e outra vez, até um número recorde.

“É preciso fazer pelo menos 60 pontos  no exame escrito. A senhora Cha normalmente fica abaixo dos 50 pontos”, revelou Choi Young-cheol, da Agência de Cartas de Condução da Jeonju, na Coreia do Sul.

Quando decidiu tirar a carta, há quase quatro anos, a senhora, actualmente com 68, vendia produtos porta-a-porta. Achou que viria a precisar de carro para dar seguimento à actividade e inscreveu-se para tirar a carta.

As negas nunca a demoveram e, no início, repetia o teste todos os dias. Agora, que já nem trabalha, normalmente tenta fazer o exame uma vez por semana. Uma determinação que está a sair cara à senhora Cha, que já terá gasto de quatro milhões de won, cerca de 2600 euros em taxas para fazer o exame.

Fonte: JN Online

05/02/2009 - Posted by | Cromice real

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: